O Secretário Municipal de Turismo da prefeitura de Urubici,  Helvio Beckauser,  e o Assessor de Imprensa,  André Monsores, acompanhados da rainha Maytê Cechetto e das princesas Seydeilla Machado e Márcia de Souza visitaram na tarde desta quinta-feira (22), alguns veículos de comunicação de Lages convidando para a XVI Festa Nacional das Hortaliças (Fenahort), que acontecerá de 22 a 25 de março, no Parque de Exposições Manoel Prá.

 

Flyers com a programação do evento foram entregues reforçando o convite para o evento que tem previsão de atrair mais de 40 mil pessoas este ano. O prefeito Antônio Zili estava de viagem à Brasília e não pode acompanhar a comitiva. Mas na segunda-feira (26) recepcionará pessoalmente os convidados da imprensa em geral, no lançamento da Festa das Hortaliças na praça de alimentação do Gardem Shopping, em Lages.

 

O assessor de imprensa da Amures Onéris Lopes acompanhou a comitiva de Urubici nas visitas aos de comunicação e até segunda-feira, estenderá mais convites para que a exemplo de outros anos, a festa mobilize público de toda Serra Catarinense. Na programação deste ano, constam atrações como Fernando & Sorocaba, Nenhum de Nós, Charlie Brown Júnior e dentre outros, Felipe Duram.

Ao todo serão quatro shows nacionais. Os organizadores prepararam, ainda, atrações como um Parque de FoodTrucks, uma Arena de Gastronomia com 24 espaços para locação, iluminação e palco alternativo e na parte campeira o 45° Rodeio Crioulo Interestadual do CTG Campestr5e Catarinense.


Oneris Lopes - Assessoria de Imprensa da Amures