Inter de Lages e Chapecoense empataram por 0 a 0 neste domingo, em jogo realizado no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. A partida valeu pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense.

Os visitantes, que chegaram a marcar um gol aos 5 minutos, mas em impedimento, finalizaram com perigo aos 16 minutos, em cabeçada por cobertura de Wellington Paulista, que saiu pela linha de fundo. A resposta colorada veio aos 24 minutos, em chegada em velocidade de Max. Após roubada de bola no meio, o camisa 9 entrou na área com a bola dominada e bateu rasteiro. Jandrei salvou a Chapecoense.

Wellington Paulista pôs na rede aos 43 minutos da etapa final, mas em claro impedimento. Na sequência, aos 48, o Inter partiu em rápido contra-ataque. Jeferson limpou a jogada na entrada da área e bateu no canto, rasteiro. O goleiro da Chapecoense evitou mais uma vez o gol colorado.

O Inter volta a entrar em campo na quarta-feira, às 21h, mais uma vez em casa. O adversário será o Joinville.

INTER 0 x 0 CHAPECOENSE

INTER: David, Kellyton, Fernando Belém, Gregory e Sanchez; Marcus Winícius, Jeferson, Vitor Michels (Luizinho) e Jean Lucas (Giancarlo); Rafhael Lucas (Mateus Arence) e Max. Técnico: Rdrigo Fonseca

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Vinícius Freitas; Amaral, Márcio Araújo, Canteros (Elicarlos) e Arthur (Osman); Guilherme (Nadson) e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina

Público: 1.634 pagantes

 

Renda: R$ 38.025 ,00

Assessoria de Imprensa do Inter de Lages