As mulheres estão com tudo, sempre

No mês dedicado às mulheres, a Revista Visão não deixa passar o assunto em branco. Uma grande reportagem fala da violência contra as mulheres, que continua fazendo suas vítimas em Lages. Alguns relatos mostram como essa violência costuma acontecer. E alerta para que as mulheres não aceitem esse tipo de comportamento de seus parceiros.

Confira este mês um belíssimo ensaio de moda outono/inverno com as modelos Lariane Lins (a moça da capa) e Danielle Godinho. Elas foram fotografadas pela Camila Lima, com produção de beleza Leia Salão e looks da Loja Cadillac. Além das fotos da revista, você poderá também acompanhar na nossa Fanpage o ensaio completo.

Na entrevista do mês, o prefeito de Lages, Antônio Ceron, faz um balanço de seus primeiros 14 meses à frente do Executivo da cidade. Ele fala das obras mais importantes como o projeto da Avenida Ponte Grande, a revitalização do centro de Lages e do Mercado Público e a difícil tarefa de ter de fazer muito com pouco dinheiro.

Na seção Empreender, o casal de empresários Geraldo e Ruti, da RG Equipamentos de Segurança, contam sua trajetória de 25 anos à frente da empresa, que é uma das mais importantes do segmento em Santa Catarina.

No Memórias do Seminário deste mês, o advogado porto alegrense Dr. Dirceu José Sebben relembra alguns momentos marcantes de sua trajetória enquanto seminarista na congregação de São Vicente Pallotti. Ele fala também de sua paixão pelo Direito.

No espaço Cultura, você vai conhecer um pouco mais o jovem Érico Lang. Aos 19 anos, o rapaz trabalha como designer gráfico, faz estágio de Direito no Fórum de Lages e ainda estuda Direito. Como se isso não bastasse, de madrugada, feriados e finais de semana, Érico ainda encontra tempo para escrever livros, poemas e roteiros para telenovelas e radionovelas.

Por fim, leia também o editorial da RV, que nesta edição faz uma diferenciação entre o jornalismo e a publicidade e propaganda. Sem falar nas belíssimas fotografias que estampam mais uma edição da revista mais bem produzida da Serra Catarinense. Ótima leitura.

Equipe de Redação - Revista Visão