Num jogo péssimo - onde um dos times  se propôs apenas a se defender (numa retranca infernal) - e o outro não teve inspiração, criatividade e forças para atacar - o Inter de Lages conseguiu apenas um melancólico 0 x 0 jogando no Tio Vida, ontem à noite (22/03) contra o Concórdia. 

Com isso, os dois times continuam "abraçados e unidos" na lanterna da competição, com apenas 13 pontos ganhos, um a menos do que o Hercílio Luz, que está com 14  pontos. 

Com o resultado, só um milagre poderá tirar o Inter de Lages da 2ª Divisão em 2019. Agora, o Inter joga fora contra o Criciúma, no final de semana. Depois joga fora ainda contra o Brusque. E receberá o Tubarão em casa na sua derradeira partida. Em três partidas, precisará vencer pelo menos duas  para ter alguma esperança de continuar na 1ª Divisão. 

Até agora, em 15 jogos, o Inter só venceu três. Portanto, vencer mais dois jogos em apenas três (com dois jogos fora), é sim milagre para santo nenhum botar defeito. 

Sobre a partida, infelizmente, muito pouco a  falar. Um jogo péssimo, um time apático - não é à toa que os dois estão à beira da degola. 

Fotos: Nilton Wolff