O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, promoverá, em 14 de abril, o Ciclo de Palestras de Doenças Infecciosas em Cães e Gatos, das 8h30 às 18h30, no Anfiteatro Caverna.

A capacitação é voltada para estudantes de Medicina Veterinária da Udesc Lages e de outras instituições, além de profissionais da área. O curso abordará aspectos clínicos, lesionais, métodos de diagnósticos e tratamentos das principais doenças infecciosas em cães e gatos.

As inscrições poderão ser feitas até 13 de abril, na Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fiepe), na rua São Jorge, nº 42, no Bairro Conta Dinheiro. Também serão aceitas inscrições no dia do evento, se houver vagas.

O evento é coordenado pelos professores Renata Assis Casagrande, Paulo Ferian e Giovana Biezus, pelo doutorando Thierry Grima de Cristo, pelo mestrando Fábio Santiani e por nove estagiários do Grupo de Patologia Veterinária (GPV).

As vagas são limitadas e haverá emissão de certificado para os participantes. Mais informações sobre inscrições podem ser obtidas diretamente na Fiepe, pelo telefone (49) 3223-0205 e e-mail fiepecav@hotmail.com.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages