Cumprindo agenda intermediada pelo presidente local do PSDB, Roberto Amaral, o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes está, desde esta quinta-feira (12/04) visitando municípios da região serrana. Ontem esteve, com a comitiva lageana, em Urubici, São Joaquim e mais tarde com estudantes da Uniplac, em Lages.

Para esta sexta-feira (13) a maratona de compromissos e reuniões com lideranças começou cedo e vai até a noite no Encontro Mesorregional do PSDB Mulher na Câmara de Vereadores, a partir das 19h.

Entre um compromisso e outro, Amaral levou Napoleão para conhecer os estúdios das Rádios Clube e Massa junto com o vereador Bruno Hartmann e também estiveram no gabinete do vereador tucano na Câmara de Vereadores. “É uma honra e um prazer muito grande poder trazer o Napoleão para conhecer um pouco mais da nossa terra e a nossa gente. A receptividade por onde passamos deixou clara a vontade das pessoas em querer fazer diferente e o Napoleão representa muito bem esse espírito”, comenta Roberto Amaral.

Assessoria de Imprensa do SCC