Na tarde da terça-feira (17/04), na Secretaria de Educação e Cultura de Curitibanos , foi realizada a primeira reunião de apresentação das candidatas à rainha da Expocentro 2018. Serão 12 participantes que representarão entidades locais e se apresentarão no dia 27 de abril, no Pinheiro Tênis Clube. Conforme comentou o presidente da CCO,  Marcos Aurélio Scapini, esse ano o concurso apresentou algumas alterações em seu formato, seguindo uma tendência de outros municípios catarinenses, como Lages, por exemplo, com a rainha da Festa do Pinhão.

O concurso será fechado e cada candidata terá direito a 20 convites. O diretor de Cultura, Odilon Rafaelli destacou que o espaço é limitado e, que por isso, o número de convites é restrito. "O concurso será menor, porém, não perderá o glamour que o evento representa. As meninas demonstraram uma excelente postura e um ótimo nível intelectual, com certeza nosso município estará muito bem representado”, comentou.

Na oportunidade o prefeito José Antonio Guidi falou a redução de custos terceirizando a festa e o acesso gratuito ao parque. “Esse ano toda família curitibanense terá oportunidade de visitar o Parque de Exposições Pouso do Tropeiro”, enfatizou.

Além do prefeito José Antonio Guidi, a reunião contou com a presença do chefe de gabinete Aldo Dolberth, secretário de Educação Kleberson Lima, presidente da CCO Marcos Scapini, equipe de Cultura e imprensa local.

Conheça as candidatas e as entidades que representarão:

Amanda de Souza Moraes - Gabriela Klein – Rainha dos Cabelos

Bruna da Cruz - Botinas Bar

Fernanda Pereira dos Santos - Escola de Educação Básica Casimiro de Abreu

Gabriela Coninck Magalhães Pessoa - Centro Universitário Leonardo Da Vinci - Uniasselvi

Gabriela Izidoro Lohn - Copery

Karime Fernanda Ribeiro Limeira - Salão de Beleza Labelle Feme

Kathyanne Barp Cardoso - Casa Global – Materiais de Construção

Katrynne Cilaira da Silva - Manda Lua Modas

Luana Paula Guetten do Vale - Ateliê da Beleza Vera Santos

Mariana Batista Antunes - Universidade do Contestado

Sabrina Louise Sonda Bastos - Madeonda Indústria e Comércio de Madeiras Ltda

Sthefani Guetten Vieira - Lojão 3B

 Assess. de Imprensa da Pref. de Curitibanos - Foto: Julio Hang