Policias do Pelotão de Policiamento Tático e guarnição de São José do Cerrito buscam por cinco homens suspeitos por assalto à agência do Siboob Credicaru. A operação está sendo realizada com auxílio do helicóptero Águia 4. Toda rede de policiamento da região está atenta ao fato. No local, a PM colhe informações com funcionários e moradores. O assalto ocorreu por volta das 11 desta segunda-feira (07/05), quando a agência abriu as portas ao público. Na fuga, os criminosos não fizeram refém.

De acordo com o vice-prefeito do Cerrito, Moacir Muniz, que foi ouvido pela Rádio Clube, ao chegarem à agência os bandidos foram direto até a mesa do gerente da Credicarú, de nome Fernando. E teriam usado violência contra ele (uma coronhada na cabeça). Eles queriam o dinheiro do caixa forte. Mas o gerente informou que o retardamento para abrir o caixa forte da agência é programado para 15 minutos. Os bandidos então dirigiram-se aos caixas e levaram os valores que encontraram disponível (nâo soube precisar a quantia).

Eles fugiram num veículo Fiat Siena, cor prata, que teria sido encontrado pelo helicóptero Águia 4 da PM pouco depois, incendiado (próximo à BR-282 - Foto acima). A PM está apurando os fatos e até o momento estas são as informações.

Catarinas Comunicação