“Para o partido a tua candidatura é uma questão de honra”. Foram essas as palavras que o Deputado Federal, e pré-candidato ao governo, Esperedião Amim, disse ao vereador Lucas Neves durante uma reunião em Florianópolis, nesta segunda-feira (14/5).

A reunião, que aconteceu na sede do Progressistas, reuniu os pré-candidatos a deputado estadual e federal. Foram repassadas orientações jurídicas sobre o período de pré-campanha e a respeito dos encaminhamentos das coligações. 

O vereador Lucas Neves foi o representante da Serra no evento, oportunidade em que reafirmou sua pré-disposição a participar da eleição desse ano. “Estamos trabalhando de forma intensa nesse período de pré-campanha. Sem muito alarde, igual ao nosso procedimento em 2016, quando éramos pré-candidato a vereador”, informou o vereador ao deputado Esperedião Amim. 

Quem também ratificou o apoio ao projeto de Lucas na Serra, foi o presidente do partido, deputado estadual Silvio Dreveck. De acordo com ele o vereador tem totais condições de participar da eleição esse ano. Um dos líderes da Juventude do Progressistas, o vereador Leonardo Piruka, de Balneário Camboriú, também reforçou: “o partido precisa do vereador Lucas na Serra”.

Assess. de Imprensa do vereador Lucas Neves