Diante da complexa situação de desabastecimento de combustíveis em razão da greve dos caminhoneiros, a direção da empresa de transporte urbano de Lages, a Transul decidiu na tarde desta segunda-feira (28), a executar o plano de restrição de horários na circulação dos ônibus, a partir de quarta-feira (30), ou seja, nos entre picos, de hora em hora, e nos de picos, horários normais. Nesta terça-feira (29) os serviços seguem funcionando normalmente, com algumas restrições.

Portanto, na quarta-feira, nos horários de entre picos, das 8 às 12 e das 14 às 18, os ônibus vão rodar de hora em hora. Nos horários considerados de picos, das 06 às 8 horas da manhã; das 12 às 14 horas, e das 18 às 19h30min, o trânsito dos ônibus será normal. Após 20 horas não ocorre alteração nos horários. No feriado de quinta-feira (1/6) e no sábado (2), próximos, a decisão foi a de aplicar os horários praticados nos domingos. Porém, importante lembrar que no sábado, será mantido normal, apenas o horário de pico das 6 às 8 horas, da manhã. Depois disso, de hora em hora.

No tocante aos horários especiais relativos à Festa do Pinhão, serão mantidos de meia em meia hora até à meia noite. Após, horários diferenciados conforme a demanda.

Assessoria de Imprensa da Transul