Depois da memorável turnê de 20 anos da banda, CPM 22 retorna pela segunda vez à Festa do Pinhão com uma série de sucessos que marcaram os fãs, como “Um Minuto para o Fim do Mundo”, “Dias Atrás”, “Tarde de Outubro", entre tantos outros.

Composta pelo Badauí (vocalista), Phil e Luciano (guitarristas), Japinha (baterista) e pelo Fernando (baixista), eles já foram responsáveis por abrir shows internacionais de bandas consagradas do rock, como Lagwagon, No Fun at All, Down By Law e System Of a Down, por exemplo.

No ano passado, eles lançaram um disco de músicas inéditas, onde retornam às raízes num trabalho com a cara da banda, com guitarras distorcidas, músicas rápidas e melodias marcantes. Considerado o álbum mais maduro até então, “Suor e Sacrifício” é um retrato do momento que atravessam e diz muito sobre a perspectiva dos músicos sobre si mesmos e o mundo que os rodeia.

 

Bula na Festa

Se tem um ano especial para a próxima atração, foi em 2010. Desde lá, além de participar da maioria das edições do Planeta Atlântida e abrir o show do Aerosmith, eles lançaram o primeiro single do novo CD “Se você Chorar”. Formada em 2014 por ex-integrantes do Charlie Brown Jr. e A Banca, a banda Bula surgiu com a intenção de fortalecer o gênero rock and roll e segue viajando o Brasil todo.

Em 2018, chegou à vez dos músicos virem à Festa do Pinhão para cantar, além das músicas consideradas hinos do rock, canções do álbum “Não Estamos Sozinhos”. O trabalho conta com um dos últimos registros do baixista Champignon, e a música “Ela nasceu pra Mim”, composta pelo ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, juntamente com o Thiago Castanho e Marcão. A canção faria parte do próximo disco do Charlie Brown Jr.

 

Rap nacional

Considerado um dos maiores nomes do rap nacional, Projotabé mais uma atração confirmada. Ele acabou de lançar o clip “Mulher Feita”. O hit faz parte do álbum “A Milenar Arte de Meter o Louco”, lançado em 2017. As músicas do rapper Projota estão entre as mais ouvidas no Brasil, tanto que o quarto trabalho da carreira do cantor chegou a receber Disco de Ouro. Músicas como “Ela só quer paz”, “Faz parte”, “Oh meu Deus” e “Linda” são outros hits de sucesso do compositor, cantor e produtor paulistano.

Texto: Catarinas Comunicação - Fotos: Divulgação