No último sábado (21/07), foi oficializada a posse de novos membros da Executivas Municipais do PSL Lages, Bom Retiro e Otacílio Costa, na Associação Comercial e Industrial de Lages (ACIL), com a presença de membros da sociedade, autoridades, lideranças e membros do partido de diversos municípios, sendo recepcionados pelo presidente estadual do partido, o pré-candidato ao senado, Lucas Esmeraldino.

 

 

 

A Executiva Municipal do PSL Lages tem como atual presidente Fernando Sommariva. Já Paulo Ricardo Martins, foi empossado como presidente do PSalL de Otacílio Costa. E Dirceu Vieira Saturnino, como presidente do PSL de Bom Retiro.

 

O presidente Estadual do PSL, Lucas, em seu discurso, passou às novas provisórias, a missão de fazer uma nova política, séria, comprometida com a verdade, sempre pensando nas pessoas.

 

 

 

 

“Estamos muito felizes pelo caminho que nosso partido está seguindo aqui no Estado, sendo exemplo para muitos outros, em apenas quatro meses. Tenho dito, desde que assumi a presidência do PSL em Santa Catarina, que a sigla é uma força política que se levantou por amor à pátria. Me sinto honrado em ver o crescimento, de ponta a ponta. Isto representa a união de uma família, em prol do resgate da dignidade, da educação, da saúde e da segurança. Família esta, que mora na mesma casa, chamada Brasil. E, cada uma das pessoas, é a mudança que o País precisa”, destaca Esmeraldino.

 

Preocupado com a atual realidade vivenciada pela Região Serrana, após visita e reuniões com empreendedores, Lucas comenta sobre o trabalho da sigla, ao buscar uma resposta para as dificuldades do setor.

 

“Realizei um intenso roteiro de visitas pela cidade de Lages. E, agora, fica um único sentimento: o Brasil precisa de mudança de direção. Pagamos impostos de primeiro mundo, mas utilizamos serviços de terceiro. A burocracia e a corrupção endêmica, geram dificuldades para os empreendedores desenvolverem seus negócios. E o que falar da infraestrutura? Os pontos críticos da BR-282, no trecho São Miguel do Oeste-Lages, precisam ser adequados e apresentarem segurança para as pessoas que trafegam. Juntos com o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, vamos buscar uma solução para o nosso Estado e nosso País”, enfatiza o presidente do PSL-SC.  

 

O ato político foi marcado ainda, pelo lançamento das pré-candidaturas pela Região Serrana, de Santa Catarina. Airton Amaral foi lançado como pré-candidato a deputado federal e, Flavio Acquesta, como pré-candidato a deputado estadual.

 

 

 

 

Pé na Estrada

Dando continuidade no fortalecimento da musculatura do PSL-SC, o pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, segue para Paulo Lopes e Balneário Camboriú, na quinta-feira (26), visando cumprir agenda de reuniões e empossar mais executivas municipais.

 

Executiva Municipal PSL Lages

Fernando Araldi Sommariva - Presidente; Ronaldo Cordeiro - Vice-Presidente; Andréia Santos - Secretária Geral; Sérgio Machado dos Santos - Primeiro Secretário; Deocildo Michelotto - Tesoureiro Geral; Alberi Chiodelli - Primeiro Tesoureiro; Antônio Célio Machado da Silva e Larissa Sandri Wojcik – Suplentes.

 

Assessoria de Imprensa do PSL