Com dados de sucesso em seu histórico de edições o Natal Premiado da CDL Lages chega ao seu oitavo ano de realização,  com o total de mais R$ 200 milhões em movimentação para o comércio, o que resulta em uma série de benefícios para o varejo, para os consumidores, vendedores e cidade.

Em sua última edição, em 2017, foram distribuídos aproximadamente 1 milhão de cupons nas empresas credenciadas, com a estimativa de R$ 40 milhões tenham sido movimentados durante o período de realização da campanha.

“O Natal é data chave para o segmento da economia e a CDL tem sempre o  objetivo de justamente ampliar cada vez mais a movimentação econômica para este período com uma campanha diferenciada e atrativa ao consumidor”, explica o vice-presidente de Marketing Arnaldo Sousa, que detalha ainda sobre o funcionamento do Natal Premiado: “basta que o consumidor realize suas compras nas  empresas credenciadas na promoção e, a cada R$50,00 em compras, ele recebe um cupom, preenche, deposita nas urnas e concorre a 70 mil em vale compras e este ano a um carro Zero KM. Serão seis sorteios entre novembro e dezembro”. 

A campanha teve seu tema e identidade visual aprovados na reunião de diretoria desta terça (24). 

Claine Andrade - Assess. de Imprensa da CDL