O vereador do PT de Lages, Amarildo Farias, deu uma demonstração de força no pre-lançamento de sua candidatura à Assembleia Legislativa. Foi na noite da sexta-feira, 27 de julho, na sede do CREA de Lages. 

Estiveram presentes ao ato o pré-candidato a Governador pelo partido, deputado federal e ex-prefeito de Blumenau, Décio Lima, além de dois pré-candidatos ao Senado pelo partido, Ideli Salvati e Lédio Rosa (ex-procurador de Justiça). Marcaram presença também outros pré-candidatos a deputado federal: Cláudio Vignati (de Chapecó) e Daniel Ferreira (de Lages), além de vários vereadores do PT da região, liderenças comunitárias e filiados ao Partido dos Trabalhadores. 

Décio Lima, o candidato a governador pelo PT, destacou o belíssimo trabalho social que Amarildo realizou quando esteve à frente da Secretaria de Assistência Social de Lages. E também agora, como vereador. "Amarildo, com seu jeito simples, vem mostrando na prática que é possível ser político de uma forma diferente. A luta é difícil. Mas ele tem plenas condições de ser eleito, com apoio do PT de Lages e de toda a Serra Catarinense, onde o partido obteve o seu melhor desempenho entre todas as regiões de Santa Catarina nas últimas eleições", destacou. 

Em sua fala, Amarildo lembrou que está na política para trabalhar e defender os que não tem voz e nem vez. "Sei das dificuldades de uma candidatura a deputado. Mas mostrarei na campanha aquilo que sou, uma pessoa transparente, humilde e verdadeira, que procura ouvir mais do que falar. Agradeço todos os apoios recebidos nesta noite. E vamos à luta", falou. 

Texto e fotos: Divulgação PT de Lages