O SBT Santa Catarina, emissora pertencente ao Sistema Catarinense de Comunicações, conquistou na noite de ontem (08) em Florianópolis o Prêmio Mídia Destaca, na categoria Veículo do Ano – Grande Florianópolis. Organizado pelo Grupo de Mídia de Santa Catarina, o reconhecimento avalia critérios como inovação e ética no processo de comunicação e relacionamento comercial; projetos diferenciados e de acordo com a realidade dos clientes; atendimento personalizado; qualidade das informações apresentada e pós-venda para análise de resultados. Esta é a primeira vez que o SBT Santa Catarina recebe a honraria, que acontece uma semana após a emissora também ter sido reconhecida com o Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2018.

A conquista do Mídia Destaca, no ano em que é celebrado a 10ª edição do Prêmio, reforça a relevância do SBT Santa Catarina não apenas no mercado da Grande Florianópolis, mas em todo o Estado. Além da vice-liderança conquistada em Blumenau, Chapecó, Criciúma, Joaçaba, Lages e na Grande Florianópolis, o SBT Santa Catarina tem investido na implantação de novas ferramentas de análise e inteligência de mercado, que têm contribuído para o desenvolvimento de projetos e planos comerciais ainda mais efetivos aos investimentos de seus clientes. As emissoras vêm inovando na forma como se relaciona, buscando construir oportunidades por meio da ética e de conteúdos focados na família, que agregam valor aos anunciantes.

Para Carlos Joffre do Amaral Netto, vice-presidente de mercado do SBT Santa Catarina, a conquista do Prêmio Mídia Destaca reconhece o excelente momento vivido pelo SBT Santa Catarina e a trajetória de crescimento da emissora. “Nos últimos anos, temos realizado importantes investimentos na ampliação da nossa cobertura digital; na elaboração de projetos comerciais inovadores; em treinamentos para a nossa equipe de vendas e também no desenvolvimento da nossa inteligência de mercado para entender as necessidades dos anunciantes e assim poder atendê-los com as melhores oportunidades de investimento. Além do melhor custo/benefício, nós do SBT Santa Catarina somos uma emissora comprometida com os resultados dos nossos clientes, por isso temos crescido ano após ano e hoje podemos comemorar esta grande conquista” Carlos Amaral também fez um agradecimento especial ao mercado e à comunidade da Grande Florianópolis, que têm acompanhado o crescimento da emissora e contribuído para construir esse momento de grandes conquistas.

Karen Sinhor, diretora regional do SBT Santa Catarina, também enaltece o trabalho que vem sendo construído nos últimos anos para que a emissora pudesse alcançar este reconhecimento. “Nós, do SBT SC, não temos medido esforços para contribuir na construção de um mercado cada vez mais forte e competitivo. O SBT Santa Catarina tem mostrado a sua relevância como veículo de comunicação e sua efetividade como mídia, do contrário não teríamos conquistado este reconhecimento. Agradeço imensamente a cada profissional que votou no SBT Santa Catarina e tem construído conosco este novo momento na comunicação catarinense”.

 Além da vitória na categoria Veículo do Ano, na Grande Florianópolis, o SBT Santa Catarina também contou com a indicação de Emanuelle Cardoso e Luana Cevei, na categoria de Melhor Atendimento Comercial – Televisão, na região metropolitana da Capital.

Fonte: Valmor Neto - Setor de Marketing do SBT-SC