A noite de quinta-feira (17/08) será marcante na vida dos primeiros 52% adquirentes de apartamentos do Residencial Detroit, cujas obras terão início já no dia 30 de agosto

Assinatura

E a felicidade dá-se por dois grandes motivos, sendo o primeiro o da assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal e Habitare, para ser o proprietário de um dos 74 apartamentos do edifício residencial, na Rua Cirilo Vieira Ramos, em Lages.

Início das obras

Além da noite festiva de assinaturas, a emoção tomou conta dos compradores, quando o diretor comercial da Habitare, Jaime Andrade Ramos, anunciou que já no dia 30 de agosto as obras terão início.

Garantia Caixa

O gerente geral da Caixa em Lages, Tommy Pretto, destacou o reconhecimento da instituição para com Habitare, "empresa parceria nos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida em Santa Catarina, e agora também em Lages para continuarmos com essa parceria exitosa", destacou.

Cliente feliz

Alexsander Steinck estava emocionado, junto com sua noiva Grislaine de Moura Ventura. Ele disse que viu a propaganda do empreendimento na internet e com os detalhes do imóvel exatamente como sonhava.

30 meses

"Fui até a imobiliária Pharol, onde me inteirei das condições e vi que meu sonho poderia virar realidade, e aqui estamos eu e minha noiva, agora já de contrato assinado, e só esperar os 30 meses para entrega das chaves", comemorou.

Imobiliárias

Interessados podem contactar seu corretor de imóveis nas imobiliárias: Cocasa, Pharol, VLV e  Valéria Antunes.

 

#BM3 Comunicação Criativa