A  Santur e o Sebrae/SC, com o apoio do Sebrae Nacional e da Federação Catarinense dos Convention e Visitors Bureaux do Estado de Santa Catarina, levam a Brasília o que há de melhor em Santa Catarina. A iniciativa busca apresentar aos agentes e operadores turísticos brasilienses doze destinos turísticos das regiões de Santa Catarina, entre eles a Serra, além de estabelecer contatos e ampliar o networking.

O gerente da Unidade de Atendimento Coletivo do Sebrae/SC, Roberto Tavares, a expectativa é que mais de 80 profissionais do turismo de Brasília passem pelo evento, chamado “Venha descobrir Santa Catarina”. “Essa é uma excelente oportunidade de networking, já que teremos a chance de mostrar para os agentes o que há de melhor em Santa Catarina e aumentar o fluxo de turistas brasilienses no Estado”.

O encontro está marcado para próxima terça-feira (21).  Formada em turismo e hotelaria, a guia Débora Berlatto Moura, da Serra Sul Ecoturismo, vai apresentar a Serra Catarinense aos participantes. “A ideia é mostrar os potenciais da nossa região, como as belezas naturais, o clima e a produção de vinho, por exemplo”. Ela vai levar materiais de divulgação das cidades serranas e participar de uma sessão de negócios.

Catarinas Comunicação - Foto: Divulgação/internet