A prefeitura de Lages abriu nesta segunda-feira (20 de agosto) processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais de nível fundamental, médio e superior para atuarem nas secretarias de Saúde, Assistência Social e Habitação e Administração e Fazenda do município. Estão previstas 58 vagas que se destinam ao preenchimento imediato e formação de cadastro de reserva com carga horária que variam entre 20, 30 e 40 horas semanais.

São oferecidas vagas para médicos, enfermeiro, auxiliar de enfermagem, cuidador social, assistente social, educador físico, terapeuta ocupacional e farmacêutico bioquímico. O processo, com prazo de validade de 12 meses, prorrogáveis por mais 12 meses, já prevê a contratação, inclusive, de médicos plantonistas para atuarem nas instalações da futura Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

A seleção será feita por uma Comissão Especial do Processo através do exame de títulos, currículo, experiência e entrevista com os candidatos. As inscrições para todos os cargos são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 3 de setembro, das 13h às 17h30min, exclusivamente na Biblioteca Pública Municipal Carlos Dorval Macedo, localizada no Parque Jones Ramos (Tanque), s/n, Centro. No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar ficha de inscrição preenchida, cópias de documentos pessoais e cópias autenticadas dos títulos e certificados exigidos para o cargo pretendido, conforme constam no edital completo que está disponível no link http://www.lages.sc.gov.br/editais_pdf/153477368019693678945b7ac9b087cb2.pdf

Enviado pela Ascom/PML