O município de Lages, primeiro a abrir espaço para Paulo Gobo e sua obra no Estado de Santa Catarina, estende, para todo o mês de setembro de 2018, sua exposição “Pessoas Trabalhando”, agora, ao Lages Garden Shopping. Ao cumprir agenda de compromissos da Fundação Cultural de Lages, o artista assume exposição de sua obra também no espaço disponibilizado pelo Lages Garden Shopping para este fim.

Segundo o curador de exposições da FCL, Celso Cruz, o local no Shopping é resultado de uma parceria com a Fundação Cultural. “Este novo espaço é importante para a disseminação da cultura. Mostramos os trabalhos dos artistas em um local de circulação não só de lageanos, mas expomos a arte para turistas também. A proposta da FCL é seguir esse roteiro também com as próximas exposições. Primeiro realizamos as mostras no hall da Fundação Cultural, depois levamos para o Shopping”, informa.

“Pessoas Trabalhando” é um desenvolvimento artístico em homenagem a todas as pessoas que exercem algum tipo de trabalho, buscando a valorização do esforço de cada um durante suas jornadas. Os quadros de Gobo mostram professores, agricultores, músicos, e demais profissões e atividades exercidas com dignidade. Ao todo são 49 obras. O acesso para exposição de Gobo no espaço cultural é gratuito.

Serviço:

Evento: Exposição “Pessoas Trabalhando”, de Paulo Gobo

Local: Lages Garden Shopping, espaço cultural

Data: de 31 de agosto a 28 de setembro

Ingressos: gratuitos

Site: paulogobo.com.br

 

Fotos: Fabrício Furtado - Texto: Ascom/PML