Amarildo Farias, candidato a deputado estadual pelo PT da Serra Catarinense, continua percorrendo os municípios da região, consolidando parcerias com lideranças locais, conversando com a população e fazendo muitos quilômetros de estrada nas comunidades rurais. 

Nesta sexta-feira, 31 de agosto, por exemplo, ele esteve em companhia com o candidato a deputado federal pelo partido, Dirceu Dresch, percorrendo várias comunidades de Cerro Negro e de Anita Garibaldi. 

"Nossa maior missão é fortalecer o PT em nível regional e estadual. E buscar votos  para o 13. E estamos fazendo isso muito unidos, juntamente com vários candidatos a deputado federal como Daniel Ferreira (lageano), Dirceu Dresch, Pedro Uczai, Ana Paula Lima e Cláudio Vignati", explicou.

"Buscamos votos para Lula/Hadad para Presidente, Décio Lima para governador, para nossos candidatos ao Senado, Ideli Salvatti e Lédio Rosa e também para nossos candidatos a federal. Por último, também estamos pedindo apoio à nossa candidatura, que já extrapolou Lages e tem a adesão de dezenas de lideranças da região", explicou Amarildo. 

Fotos: Dany Willian