O Inter de Lages estreou com vitória na Copa Santa Catarina. Neste domingo (16/09), em casa, o Colorado Lageano derrotou o Operário de Mafra por 2 a 0 e marcou seus primeiros três pontos na competição.

Alessandro, um dos remanescentes do grupo que disputou a Série D do Brasileiro pelo Inter, abriu o placar aos 29 da primeira etapa, em bela cobrança de falta. Leo Bruno fez o segundo aos 13 da etapa final, em chute cruzado, de pé esquerdo.

Com a combinação dos demais confrontos deste domingo, o Inter encerrou a primeira rodada na vice-liderança do grupo B da competição. O líder é o Brusque, que derrotou o Almirante Barroso por 4 a 1. No outro jogo da chave, Atlético Tubarão e Marcílio Dias empataram por 0 a 0.

No próximo domingo, o Inter enfrenta o Marcílio Dias. A partida será realizada às 15h30 no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí.

INTER 2 x 0 OPERÁRIO DE MAFRA

INTER: Vandré, Lourenço, Gustavo Alcino, Baggio e Garcia (Livinho); Jullen Sandy, Lucas Falcão, Dudu (Desailly) e Higor Ganso; Léo Bruno (Gustavo Sapo) e Alessandro. Técnico: Fernando Lessa

OPERÁRIO: João Pedro, Gabriel, Baloi, Anderson e Tiago; Guaxi, Pedro Marx (Lucas Henrique), Gabriel Oliveira e Bismark; Alex Peffer e Giovanni. Técnico: Alexandre Viana

Público: 420 pagantes

Renda: R$ 6.020,00

Assessoria de Imprensa do Inter de Lages