A candidata à reeleição para deputada federal Carmen Zanotto, com o 2323, concentrou as atividades desta quinta-feira (20) nos bairros de Lages. Durante a tarde, Carmen esteve nos bairros Passo Fundo, Conta Dinheiro, Gethal, Morro Grande e Penha.
 
Em cada encontro Carmen foi recebida com a hospitalidade e calor humano típico dos lageanos. “É gratificante visitar os nossos bairros e ver como as pessoas ficam felizes em nos receber. Cada encontro é uma receptividade sem igual e isso mostra que estou no caminho certo ao exercer meu trabalho”, afirma a deputada.
    No bairro Passo Fundo Carmen esteve com os pais da amiga de longa data, Rute Palhano Camargo, seu Olivério e dona Isaura. “Para nós, a Carmen sempre será a enfermeirinha de Lages. Sempre com esse olhar humano de cuidar e ajudar o próximo, acima de qualquer situação. Carmen é mais que uma amiga e, por tudo que já fez, mais uma vez o voto de toda nossa família será de Carmen Zanotto para deputada federal”, afirma Rute.
 
Depois de passar pelo Conta Dinheiro e Gethal e conversar com os moradores, a candidata do 2323 seguiu para a região sul da cidade e no bairro Morro Grande encontrou com o famoso Zico da Mercearia. “Guardo o santinho da Carmen desde que saiu para deputada federal pela primeira vez, em 2010. Conheço seu trabalho e nela eu confio”, garante.   Para fechar o dia, Carmen esteve no bairro Penha, para conhecer o microempresário Rawellington de Albuquerque. Ele veio de João Pessoa (PB) há oito anos e escolheu Lages para sua morada. “Tenho uma admiração muito grande pela deputada Carmen, acompanho o trabalho dela desde que cheguei à cidade. Sei que ela sim trabalha e faz muito pelos lageanos e catarinenses”, enfatiza.
 
Ainda nesta quinta-feira Carmen cumpre agenda em Correia Pinto e São José do Cerrito e para amanhã (21), acompanhará a agenda da majoritária da coligação Santa Catarina Quer Mais, com os candidatos a governador Mauro Mariani e vice-governador, Napoleão Bernardes, em Fraiburgo, Caçador e Curitibanos.   Assessoria de Imprensa da deputada Carmen Zanotto