O Inter de Lages perdeu para o Marcílio Dias por 2 a 0 neste domingo, em partida válida pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. Essa foi a primeira derrota da equipe na competição.

Juninho Tardelli abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, ao empurrar para o gol depois de pegar o rebote. Na segunda etapa, o Inter partiu para tentar o empate, mas acabou sofrendo um gol de cabeça de Schwenck no fim da partida, aos 39 minutos.

O Colorado Lageano está agora na terceira colocação no grupo B da competição, com 3 pontos ganhos. O Inter volta a entrar em campo pela Copa Santa Catarina na quinta-feira (27/9), em Lages. Às 20h30, a equipe enfrenta o Atlético Tubarão.

MARCÍLIO DIAS 2 x 0 INTER

MARCÍLIO DIAS: Luís Carlos, Alef, Léo Rigo, Rogélio e Victor; Jonathas, Arthur Feitoza (Andrei Alba), Juninho Tardelli e Léo Avila (Dandan); Abner e Sabiá (Schwenck). Técnico: Carlos Alberto Teco

INTER: Vandré, Lourenço, Gustavo Alcino, Baggio e Higor Ganso; Bruno, Jullen Sandy, Lucas Falcão (Mateus Arence) e Marcos Paraná; Thiago Alagoano e Alessandro (Biel). Técnico: Fernando Lessa

Gols: Juninho Tardelli (12'/1T) e Schwenck (39'/2T)

Público: 632 torcedores

Renda: R$ 8.870

 

Cartão vermelho: Marcos Paraná (Inter)

Assess. de Imprensa do Inter de Lages