A candidata à reeleição para deputada federal com o 2323, Carmen Zanotto, acompanhou os candidatos da majoritária da coligação "Santa Catarina Quer Mais" em Fraiburgo, Campos Novos e Curitibanos, durante esta sexta-feira (21).
 
O dia bonito de sol, neste início de primavera coroou a visita dos candidatos pela região do Contestado e por onde passou, Carmen Zanotto mostrou seu protagonismo na política catarinense. “Carmen Zanotto foi fundamental para a construção da nossa aliança, por isso tem todo o nosso respeito e gratidão”, afirma Mauro Mariani, candidato ao governo do estado pelo 15.
 
Para Jorginho Mello, candidato ao senado com o 222, Carmen é sinônimo de dedicação e muito trabalho. “Essa mulher é uma guerreira, uma das melhores parlamentares do país e temos o dever de lutar para que ela continue exercendo seu trabalho”, diz.
  A maratona de caminhadas terminou no fim da tarde desta sexta-feira, em Curitibanos e mais uma vez Carmen Zanotto reafirmou a força do 2323 na região. “A cada dia que passa ficamos ainda mais motivados em continuar a nossa caminhada. Nossa força se faz nas ruas, ao lado das pessoas”, afirma a deputada.
 
Para este sábado Carmen recepcionará os candidatos da majoritária da grande caminhada em Lages, a partir das 10h, com saída na praça Joca Neves.   Assessoria de Imprensa da candidata Carmen Zanotto