Em agenda pela Serra Catarinense nesta quinta-feira (27), a deputada federal Carmen Zanotto, candidata a reeleição com o 2323, acompanhou a Dona Ivete Appel da Silveira, viúva do ex-governador Luiz Henrique da Silveira e suplente do candidato ao senado Jorginho Mello, em São Joaquim e Lages, no Encontro das Mulheres.
 
Para Carmen, é preciso unir forças para eleger os candidatos da coligação Santa Catarina Quer Mais. “Precisamos mostrar que podemos mais com Mauro e Napoleão no governo do estado e Jorginho e Bauer no senado, contando com seus suplentes, principalmente a Dona Ivete, grande mulher com uma sensibilidade e humanidade incrível. As mulheres precisam ocupar todas das esferas de poder e a Dona Ivete, junto com Jorginho Mello, vai olhar por todas nós no Senado Federal”, diz Carmen.
   Em são Joaquim o presidente local do MDB, Stelio Bonelli deixou claro a importância da representatividade de Carmen e Dona Ivete. “Agradecemos o empenho de Carmen Zanotto e queremos que ela continue olhando por nós. Precisamos muito do seu auxílio e, com a Dona Ivete, nossa região só tem a crescer”, afirma.
 
O envolvimento feminino da coligação Santa Catarina Quer Mais está cada vez maior e a representatividade das mulheres é enfatizada com as lideranças que fazem a diferença. Em Lages o movimento não foi diferente, reunindo mais de 200 pessoas no encontro. “Estou aqui para ser a voz dos nossos candidatos da majoritária, mas em especial, quero mais uma vez reafirmar o apoio a Carmen Zanotto, mulher guerreira que trabalha para o bem dos outros. É dessa representatividade que nós mulheres precisamos e merecemos”, destaca Dona Ivete no encontro em Lages.   Assessoria de Imprensa da deputada Carmen Zanotto