A Praça Joca Neves, localizada no Centro de Lages, recebe neste sábado (29) mais uma edição do tradicional “Criança na Praça”, que espera receber mais de 5 mil pessoas entre adultos e crianças. Realizado pela Fundação Carlos Joffre e Rádio Clube de Lages, com o apoio de dezenas de parceiros, o evento se consolida ano após ano e já beneficiou milhares de crianças que podem participar de atividades recreativas, culturais e educativas, além de participarem do sorteio de muitos brindes, como bicicletas e brinquedos. Durante a festa, também haverá a distribuição de doces para o público.

Este ano, a programação do Criança na Praça está bastante diversificada e conta com várias opções de lazer para as crianças, como orientações sobre saúde e bem-estar, orientações odontológicas, avaliação de postura corporal, pintura facial, cama elástica, escorregador entre outras atividades educativas. No palco, atrações artísticas e esportivas, somadas a muitas brincadeiras, vão garantir a diversão durante a tarde. A novidade deste ano será o foco na cidadania com noções educativas abordadas de forma lúdica na condução dos animadores durante todo o evento. 

O Criança na Praça é um evento Coordenado pela Fundação Carlos Joffre e Rádio Clube de Lages. A ação também conta com a parceria da Rádio Massa FM, SBT Santa Catarina do Grupo SCC, além  da parceria de dezenas de empresas e instituições públicas e privadas. O evento terá início às 13 horas e é totalmente gratuito.

SERVIÇO

Onde: Praça Joca Neves - Centro de Lages

Horário: Das 13 às 18h

Participação: GRATUITO

Informações: Fundação Carlos Joffre 

 

Valmor Neto - Assessoria de Marketing do SBT-SC