Profissionais interessados em prestar serviços de saúde como médico especialista em Medicina do Trabalho devem estar atentos ao edital de credenciamento público nº: 001/2018, via Secretaria da Administração e Fazenda, para atendimento aos servidores públicos do município de Lages junto ao Serviço de Atenção à Saúde do Servidor (Sass), compondo a junta médica ocupacional. A atividade se dará em caráter de prestação de serviços, por emissão de nota fiscal. O valor de cada consulta segue o previsto no Decreto nº: 14.220, de 2013, ou seja, R$ 22,22.

As inscrições serão realizadas a partir desta segunda-feira (1º de outubro) até a próxima sexta-feira (5), com chamada a partir do momento em que houver a necessidade. Contudo, estima-se que dois médicos sejam chamados em um primeiro momento. Após esta data (1º a 5 de outubro), o credenciamento permanecerá aberto para novos interessados até o prazo limite de 5 de outubro de 2019, obedecidos os critérios de excepcional interesse público.

O prazo de execução e vigência do credenciamento será de até 60 meses a contar da assinatura do instrumento contratual de prestação de serviço. O trabalho será executado nas dependências do Sass, na rua Frei Justino, Centro, no período vespertino, a partir das 13h, com agendamento prévio, e atendimento diário de até 30 pessoas como demanda de consultas. Excepcionalmente, em épocas de grande volume de admissões e demissões, o número de atendimentos poderá ser ampliado.

Como requisito, o profissional deve apresentar diploma de conclusão de graduação em medicina com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e Certificado de Registro de Qualificação de Especialista (RQE) na especialidade de Medicina do Trabalho. A lista completa de documentos com as devidas autenticações deverá ser entregue em envelope lacrado junto ao Sass, localizado na rua Frei Justino, nº: 23, Centro (próximo à rótula da rua Frei Gabriel): Cópia do documento oficial de identificação (RG); cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de inscrição no Conselho Regional da categoria; cópia autenticada do diploma de curso superior/habilitação e títulos de especialização, e RQE; comprovante de regularidade do CRM; número de inscrição no PIS/Pasep; dados da agência bancária e número da conta-corrente; currículo (no qual conste a experiência profissional e cursos pertinentes na área de Medicina do Trabalho nos últimos cinco anos, com a devida comprovação), e certidões negativas do INSS e de tributos federais, estaduais e municipais.

Contatos do Sass

Telefones: 3223-2407/3225-2756

e-mail: sass@lages.sc.gov.br

CEP: 88.502-025

 

 

Fotos: Daniele Mendes de Melo