Nessa reta final de campanha, o candidato  a deputado estadual Amarildo Farias (PT – 13012)  tem se dedicado em dobro à sua campanha. Ontem (02/10), por exemplo, esteve presente em frente a Uniplac,  onde conseguiu conversar e apresentar seus projetos a diversos jovens que o aceitaram com um olhar de esperança e confiança para a tão sonhada renovação que se almeja no  Estado e na Nação!

 

Esteve também junto a alguns apoiadores de sua campanha passada (quando concorreu e se elegeu vereador). “Mais uma vez a companheirada vestiu a camisa e desde o início estão realizando um voluntariado excelente em apoio à nossa candidatura. Desde já agradecemos a esses amigos e a todos os apoiadores”, falou.



Com relação à campanha, no todo, Amarildo declara que não tem do que se queixar, apesar dos poucos recursos que dispunha e que deixaram de vir do Fundo Partidário.  “Tive muita ajuda dos familiares, amigos, militantes e também de alguns deputados,  que ajudaram com os materiais de campanha. Fui muito bem recebido em vários bairros de Lages e nas cidades da região serrana. Temos certeza que vamos sair fortalecidos desse pleito, os eleitores estão entendendo que estamos do lado deles, esse é o meu jeito de atuar na política, ouvindo a comunidade, defendendo os trabalhadores (as),  professores (as) e principalmente as pessoas em situação de vulnerabilidade social”, afirmou.

Texto e fotos: Divulgação do candidato