A deputada federal Carmen Zanotto entregou nesta segunda-feira, 22, um veículo tipo Van para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São José do Cerrito. O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 130 mil com contra partida do município.

A Van será utilizada para o transporte diário dos 78 alunos e também para viagens. “Com certeza é um sonho realizado, o nosso carro era pequeno e tínhamos que fazer mais de um deslocamento para buscar os alunos. Além do conforto também iremos economizar com combustível e manutenção. Agradecemos muito a deputada Carmen por nos ajudar”, destaca a diretora da Apae, Sonia Betiol Souza Simão.

De acordo com Carmen Zanotto além de dar conforto e segurança aos alunos é importante destacar o trabalho realizado por toda a equipe da Apae. “Este é apenas um instrumento, mas o trabalho realizado com dedicação e carinho é essencial para os alunos. Fico muito feliz em poder contribuir com esta importante instituição”, afirma Carmen.

O prefeito de São José do Cerrito, Arno Marian fez questão de ressaltar as ações desenvolvidas com responsabilidade pela Apae e também agradecer a atenção da deputada ao município. “A deputada está sempre preocupada com as nossas demandas, destinando recursos para o nosso município, tanto para a saúde, assistência social e infraestrutura”, completa.

Fotos: Silviane Mannrich - Gabinete Carmen Zanotto