Os médicos Dra. Maitê de Liz Vassen Schurmann e Dr. Pedro Ervin Specht Schurmann, da Animi Unidade de Tratamento Oncológico, acompanhados do Sr. Célio Vassen, administrador da Clínica, receberam ontem à noite, no Clube Caça e Tiro, um Troféu Destaque durante a realização da 20ª edição do Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio.

A entrega foi feita pela Diretora Geral do Jornal Correio Lageano, empresária Isabel Baggio. 

A Clínica Animi foi fundada em 2011 com o objetivo de proporcionar atendimento humanizado e tratamento da melhor qualidade aos pacientes portadores de câncer de Lages e região. Sob os cuidados dos investidores e médicos oncologistas, Dra. Maitê de Liz Vassen Schurmann  e Dr. Pedro Ervin Specht Schurmann, em pouco tempo de atuação a clínica se tornou referência, sendo amplamente reconhecida como uma das melhores do Sul do país, atuando em pesquisa, prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer. 

Em 2015, a Animi deu um passo importante na busca por melhoria na qualidade de vida de seus pacientes e investiu na abertura de um Centro de Pesquisa em Oncologia. 

Em 2017, inaugurou o Edifício Animi, um prédio moderno, com quatro pavimentos e 2.700 m2 de área construída, dedicado exclusivamente para a área de saúde. No mesmo ano também foi inaugurado um moderno auditório no referido prédio, com capacidade para 80 pessoas, espeço que é destinado a projetos de Educação Continuada. 

A Clínica Animi tem como um de seus pilares de sustentação o atendimento  respeitando a individualidade, tratando cada paciente de forma particular e humanizada. 

A Animi é parceira da Revista Visão há muito tempo. 

Em nome de toda a Equipe Visão, nossos parabéns aos Drs. Maitê e Pedro, além do Sr. Célio Vassen. 

Texto: Loreno Siega e Correio Lageano Especial Prêmio Empreendedor - Fotos: Gugu Garcia