A eleição da diretoria do Sindicato dos Profissionais em Educação do Município de Lages (SIMPROEL) para a gestão 2019/2022 acontece nesta sexta-feira, 30 de novembro, das 11h às 19h, no subsolo da instituição, na rua Caetano Vieira da Costa.

Uma única chapa se inscreveu para o pleito. É a Chapa 1, “Por + Conquistas”, que tem as professoras Elaine Moraes (presidente) e Carmen Camargo (vice) como candidatas a reeleição. Dessa forma, os associados têm a opção de votar SIM ou NÃO, e a homologação do resultado depende da participação de 50%, mais um.

O SIMPROEL foi fundado em dezembro de 1997, e desde então vem representando e defendendo os professores e gestores da rede pública municipal, e superando as correntes que tentam enfraquecer o movimento sindical.

 

“O nosso sindicato resistirá a todas as forças contrárias, pois foi construído sobre bases sólidas, e está alicerçado na ética, na responsabilidade, e na luta pela valorização dos profissionais da educação”, diz a presidente e candidata à reeleição, Elaine Moraes.

 

Assessoria de Imprensa do Simproel