O Angeloni proporcionará um Natal inesquecível para 2.651 crianças carentes entre 3 e 10 anos e, nesta semana, festas em várias cidades serão realizadas com a presença de Papai Noel, música, lanche, brincadeiras e muita alegria. Cada criança integrante da campanha Natal Super Feliz Angeloni vai ganhar roupa, calçado e brinquedo, e poderá se divertir com a comemoração especialmente preparada. A iniciativa do Angeloni é conjunta com as comunidades dos municípios onde a rede está presente.

Em Lages serão beneficiadas 130 crianças do Centro de Educação Integrada João José Theodoro da Costa Netto, do Bairro Itapuã e do Centro de Educação Integrada Aristorides Machado de Melo - Bairro Nadir, e a festa será na praça de alimentação da loja do Angeloni, no dia 5 de dezembro, às 15h.

A campanha Natal Super Feliz é realizada em parceria com os clientes do Angeloni, que apadrinharam crianças para o Natal no painel de fotos afixado em todas as lojas da rede. Este foi o 16º ano da iniciativa e o sucesso foi tão grande que em poucos dias todas as crianças já haviam sido apadrinhadas para o Natal nas cidades de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Criciúma, Brusque, Lages, Jaraguá do Sul, Tubarão, Araranguá, Laguna, Biguaçu, Lages, Balneário Camboriú e Itajaí, em Santa Catarina, e em Curitiba, Maringá e São José dos Pinhais, no Paraná. Com as 2651 beneficiadas em 2018, já chega a cerca de 38 mil crianças o total em todos os anos de existência da campanha.

Os padrinhos que desejarem demonstrar todo seu carinho e entregar pessoalmente seus presentes também podem participar das festas oferecidas pelo Angeloni, que entregará às crianças um kit lanche contendo delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção da rede.

 

Festa de Natal em Lages

Data: 5 de dezembro

Horário: 15h

Local: Praça de Alimentação do Angeloni na Rua Frei Rogério, 587, Centro.