Reunir os associados sempre é um momento especial para o Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos e na noite desta terça-feira (04), em solenidade, associados e parceiros do SIFC prestigiaram a posse da nova diretoria, gestão 2018/2020. O empresário Luiz Fernando Brocardo assumiu a presidência do sindicato.

Nos últimos seis anos, Geanpaulo Pasa, esteve a frente da diretoria do sindicato. Nesse período várias ações foram realizadas, dentre elas, a participação do SIFC na criação da Frente Parlamentar do Setor Madeireiro e Moveleiro de Santa Catarina. A redução da taxa de ICMS e também as constantes negociações com os portos para redução de valores dos serviços para os associados.

– Enfrentamos diversos desafios, mas conseguimos manter o objetivo do sindicato que é preservar a indústria. Nos últimos anos voltamos os trabalhos para o associativismo, pois assim conseguimos fortalecer ainda mais o setor e trabalhar pelos interesses dos associados. Agradeço a todos que estiveram me auxiliando nesta gestão – Declara o presidente da gestão 2012/2018, Geanpaulo Pasa.

O presidente empossado para a gestão 2018/2020, Luiz Ferando Brocardo, sempre esteve atuante junto ao sindicato, sendo que na última gestão ocupou o cargo de vice-presidente e assumiu a administração por alguns períodos. Brocardo foi eleito no dia 28 de novembro.

– Não medirei esforços para que a nossa entidade cresça e se fortaleça cada vez mais, e que os trabalhos começados pelo nosso presidente Gean, serão continuados. Agradeço a todos que assumem hoje e juntos vamos trabalhar ao longo desses dois anos. O combate à pobreza se faz principalmente com geração de emprego e renda. E nesse quesito, a indústria de base florestal de Curitibanos cumpre muito bem o seu papel – Enfatiza o presidente empossado, Brocardo.

 

                                                                                                                                                    

Composição da diretoria gestão 2018/2020

Luiz Fernando Brocardo, Presidente;

Alair Paulo Primon, Vice-presidente;

Wolmar Pellizaro, Primeiro Secretário;

Newton Fabris, Segundo Secretário;

Geanpaulo Pasa, Primeiro Tesoureiro;

Flademir Barp, Segundo Tesoureiro.

 

Conselho Fiscal              

Geraldo Peretti;

Osmar Jose Marcon;     

 

Fabio Casagrande Calomeno.