A Deputada Federal Carmen Zanotto (PPS) e o deputado estadual Marcius Machado (PR) foram diplomadas nesta terça-feira (18/12), na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, em Florianópolis. Este será o segundo mandato da lageana Carmen como titular na Câmara Federal.

Entre os 16 deputados federais diplomados, além de Carmen Zanotto, a Bancada Catarinense contará com mais três mulheres. Carmen Zanotto destacou que irá continuar defendendo os interesses dos serranos e catarinenses. "Minha luta sempre foi pela saúde e principalmente pela ampliação da oferta de serviços, mas não irei negligenciar outras áreas, como assistência social, educação, infraestrutura e segurança pública", afirma a deputada. Nesta quarta-feira, Carmen Zanotto segue para Brasília para buscar junto ao Ministério da Saúde as habilitações de novos serviços que estão pendentes. Entre elas, a hemodiálise de Lages.

Já Marcius Machado assume seu primeiro mandato como deputado estadual. Ele já foi vereador de Lages por dois mandatos consecutivos. Nas eleições de 2014, obteve uma ótima votação como candidato a deputado. Mas naquela oportunidade não conseguiu se eleger. Em 2016, como candidato a prefeito, fez 30 mil votos. E agora, em 2018, conseguiu 30 mil votos para a ALESC, sendo eleito como o mais votado do seu partido, o PR. 

Em nome da Revista Visão, desejamos sucesso aos dois lageanos e serranos que serão nossos representantes na Alesc e Câmara Federal. 

Loreno Siega - Revista Visão - Fotos: Divulgação