As noites do Natal Felicidade tem atraído milhares de pessoas ao Centro de Lages, onde no Largo da Catedral e na Praça João Ribeiro se concentram as apresentações das principais atrações do evento.

Na noite de quarta-feira (19 de dezembro), o grupo de Street Dance, da Escola de Artes, fez um show sensacional, muito aplaudido pelo público. Porém, tão logo o grupo desceu do palco e o grupo folclórico do município de Celso Ramos se preparava para se apresentar, uma forte chuva com ventos impediu a sequência da programação artística do Natal Felicidade.

As pessoas que esperavam pela inédita apresentação, tiveram de, às pressas, procurarem abrigo sob as marquises das edificações localizadas no entorno do Largo da Catedral.

Já na terça-feira (18), a chuva também havia atrapalhado, em parte, a programação, tendo impedido a primeira apresentação (de Street Dance). Nesse dia também teve de ser cancelado o evento Natal nos Bairros, que estava programado para o bairro Santa Helena.

Para esta quinta-feira (20 de dezembro), a programação artístico-cultural, no Largo da Catedral, é a seguinte:

20h – Orquestra Soprano

20h30 – Academia Liz Velho

21h – Peça Teatral: O boi e o burro a caminho de Belém

21h30 –Bandalheia

O Natal Felicidade 2018 é promovido pela prefeitura de Lages, através da Fundação Cultural de Lages (FCL) e Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, entre outras pastas municipais, e com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A Havan é a patrocinadora master, além dos patrocínios do Ministério da Cultura/Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), Klabin, GTS do Brasil, Supermercados Myatã e Martendal, Flex Relacionamentos Inteligentes, Idaza, American Oil e Caixa. Apoio da Polícia Militar.

Texto: Iran Rosa de Moraes - Fotos: Nilton Wolff