A partir do mês de  maio, Lages contará com mais um voo diário saindo do aeroporto Correia  Pinto. Será a linha Curitiba/Lages e Lages/Curitiba. A linha direta para Viracopos deverá ser desativada pela Azul Linhas Aéreas. Haverá agora conexão com Curitiba, seguindo depois até Guarulhos. A ida e volta de São Paulo terá agora essa conexão com Curitiba. 

A princípio, serão quatro voos semanais, aos domingos, segundas, quartas e sextas-feiras. O avião, modelo ATR-72-600, da Azul Linhas  Aéreas, sairá de Curitiba às 13h15min., com chegada em Lages às 14h25min. Partirá de Lages às 15 horas e chegará de volta a Curitiba às 16h20min. (segundas, quartas e sextas-feiras). Aos domingos o avião partirá de Curitiba às 14h40min., com chegada em Lages às 15h50min. O retorno a Curitiba será às 16h25min., com chegada na capital do Paraná  às 17h45min. 

A  partir do dia 02  de setembro, haverá voos para Curitiba aos domingos, segundas, terças, quartas, quintas e sextas-feiras. Só não terá no sábado. Os horários serão os mesmos. 

As informações estão publicadas no site do Correio Lageano - CL Mais