Em uma iniciativa da Alltech,  com apoio da Prefeitura de Lages, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca, e do Centro Agroveterinário da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realiza-se nesta terça-feira, 26 de fevereiro, às 18 horas, no Núcleo de Médicos Veterinários Planalto Catarinense, a palestra “Pescado: Métodos e Soluções para Maior Qualidade e Rentabilidade na sua Produção - Soluções AlltechAquate”.

As 18 horas, os coordenadores técnicos da Alltech, Carolina Farias e Fábio Rodrigues, falarão sobre “Ciência e Tecnologia na nutrição de pescados”, e às 19 horas será a vez do consultor e doutor em aquicultura, Fernando Kubitza, abordar o tema “Nutrição e Manejo Alimentar de Peixes e Truticultura em Sistema de Recicurlação (RAS)”.

A entrada é franca, sendo que os interessados deverão confirmar participação com Leonardo Oliveira através do e-mail loliveira@alltech.com ou via WatsApp (44) 99142-6046.

O Núcleo de Médicos Veterinários Planalto Catarinense, onde ocorrerá o evento, localiza-se na avenida Luiz de Camões, 2177, no bairro Conta Dinheiro.

Texto: Iran Rosa de Moraes - Foto: Arquivo