Ontem (28/02), a diretoria que conduzirá o SINDSERV (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lages) pelos próximos quatro anos foi empossada, numa cerimônia realizada na sede de campo do Pinheirinho.

O presidente reeleito Agenor Chaves, o Nori, o novo vice-presidente Juliano Ramos, e os demais membros de diretoria assinaram a ata de posse, e representarão o funcionalismo público municipal até 2023.

“Nós, servidores, estamos passando por inúmeras batalhas, e só venceremos se continuarmos unidos. Precisamos caminhar juntos para assegurar o nosso futuro, superando todas as forças contrárias aos direitos conquistados ao longo dos anos”, disse Nori.

“Tenho certeza que esses quatro anos trarão muitos desafios, mas estou preparado para enfrentar cada um deles, com fé, coragem, honra e muito trabalho”, concluiu o presidente.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores de Santa Catarina, Altamiro Perdoná, e prestigiada por líderes sindicais e outras autoridades.

Hoje tem Assembleia sobre a reposição salarial

Hoje (01), o Sindserv realizará uma Assembleia Geral Extraordinária sobre a reposição. salarial. O evento acontecerá no Teatro Marajoara, a partir das 19h.

Até o momento, o poder executivo não formalizou uma proposta aos servidores públicos municipais.

“O mês de fevereiro já acabou, e nenhuma proposta chegou as nossas mãos. Mas hoje vamos lotar o Teatro Marajoara, e o que for decidido na assembleia, será colocado em prática”, diz Nori.

Assessoria de Imprensa do Sindserv