Lourdes, a sensível espiritualidade do belo a refletir no simples...

 Lourdes Hentz Carlesso: Natural de Iomerê, antigo distrito de Videira, Santa Catarina.  Reside em Lages há 45 anos e tem sua história ligada a esta cidade que a acolheu e a sua família. Casada com Henry A. Carlesso, veterinário. Tem três filhos.

Lourdes Hentz Carlesso tem enorme apreso pela leitura que edifica, que passe uma mensagem espiritualista e que alimente o seu espírito. Sensível, há anos dedicou a transcrever a voz de seu coração na forma de poesia em um humilde caderno espiralado e em sucessivas madrugadas insones.  Dedicou-se a pôr no papel sussurros intuitivos de uma ligação profunda de sua alma com o a “Força Maior”, a qual se manifesta nos espaços infindos.

Após alguns anos, entre conversas com amigos, foi estimulada a buscar seus escritos, os quais estavam guardados entre as lembranças de quase toda uma vida. Assim trouxe a luz da realidade esta obra de poesias. Muito inspirada e encorajada, imortaliza nas páginas belas e poéticas um livro de nome: Realidade Espiritual. Poesias Espirituais. 

O lançamento do livro será no dia 26 de abril, às 19h30min., no Centro Cultural Vidal Ramos (Antigo Colégio Rosa)