O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, possui 60 vagas disponíveis nos cursos de graduação para estudantes de outras instituições que desejam realizar transferência ou para quem já é formado e quer cursar nova graduação.

São oferecidas 20 vagas para o curso de Agronomia; 20 vagas para o curso de Engenharia Ambiental e Sanitária; e 20 vagas para o curso de Engenharia Florestal. A Udesc é uma universidade pública e os cursos são gratuitos. Acesse o edital.

Os pedidos de transferência externa e de retorno a portador de diploma devem ser realizados entre 20 e 24 de maio, na Secretaria de Ensino de Graduação da Udesc Lages pessoalmente; via procuração; ou pelo correio, por correspondência com aviso de recebimento.

Como funciona

A transferência externa é a possibilidade de um aluno de outra universidade continuar seus estudos na Udesc, em curso idêntico ou da mesma área do conhecimento.

No retorno a portador de diploma, o candidato pode fazer outra habilitação do mesmo curso concluído ou ingressar em outra graduação, mesmo se as áreas de conhecimento do curso pretendido e do concluído não tiverem afinidade.

Mais informações

Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria de Ensino de Graduação da Udesc Lages, das 8h30 às 12h e das 12h30 às 18h, pelo telefone (49)3289-9121 e pelo e-mail seceg.cav@udesc.br.

 

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages