O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages está com processo seletivo aberto para o curso de Mestrado em Engenharia Florestal, com ingresso no segundo semestre de 2019.

Os interessados devem se inscrever pela internet, até 10 de junho, preenchendo um formulário eletrônico. Os documentos exigidos devem ser entregues na Secretaria de Pós-Graduação da Udesc Lages, no Bairro Conta Dinheiro, ou enviados pelos Correios, via Sedex, com data de postagem até 3 de junho.

De acordo com o edital, são estimadas 31 vagas. O processo seletivo compreende duas etapas: prova e análise do projeto e entrevista com o provável orientador. O resultado final da seleção será anunciado em 5 de julho, no mural da Secretaria de Pós-Graduação e na página do curso.

O Mestrado em Engenharia Florestal da Udesc Lages tem duas linhas de pesquisa: Ecologia de Espécies Florestais e Ecossistemas Associados; e Produção Florestal e Tecnologia da Madeira.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (49) 3289-9248, 9139 ou 9169, das 8h às 19h, e por mensagem para ppgef.cav@udesc.br, secepg.cav@udesc.br e marcio.navroski@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages