Renato Nunes de Oliveira Junior (Renatinho Junior) foi nomeado pelo prefeito Antônio Ceron no final da tarde desta segunda-feira (20 de maio) como novo superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Lages (FME). O ato aconteceu na área anexa ao Ginásio Jones Minosso, sede da FME, em reunião que teve a presença do vice-prefeito  Juliano Polese e dos servidores da pasta.

Entre as atividades já desempenhadas por Renatinho na Fundação estão a de Gerente de Esporte e Iniciação, Controle e Manutenção dos Campos dos Jocol, Gestor de Licitações e Convênios e Presidente da Comissão Disciplinar.

Renatinho agradeceu a confiança depositada pelo prefeito e conta com o apoio de todos os colaboradores da FME. “Agradeço ao convite feito pelo prefeito Ceron e vice Juliano. Quero fazer uma gestão com o apoio de nossos colaboradores que não medem esforços para trabalhar pelo esporte de Lages. Tenho uma vida no esporte, já participei dos Jocol, Futebol Amador e tenho experiência em várias áreas dentro da FME. Vamos trabalhar para ajudar nossos times e associações e colaborar com todos que atuam em nosso desporto”, disse.

Texto: Rafael Araldi - Fotos: Rafael Araldi e Greik Pacheco