O SCC/SBT realizou na última sexta-feira (31/05) um encontro com o mercado em Lages. Clientes, agências e profissionais da imprensa participaram do evento onde a emissora apresentou seus diferenciais e os projetos que são sucesso na programação da TV das famílias catarinenses. Além de projetarem as marcas para um público de excelente qualificação e para todo o Estado de Santa Catarina, os projetos do SCC/SBT agregam valor aos anunciantes por conta da ambiência que a programação da emissora oferece.

No encontro realizado pelo SCC/SBT também foram anunciadas algumas ações que a emissora irá realizar, em comemoração aos 80 anos do Sistema Catarinense de Comunicações, como a inauguração de um memorial, que destaca os principais momentos da sua história, um documentário que será apresentado no próximo dia 10 de junho, no Teatro Marajoara. Para Celia Regina Dalazoana, diretora de mercado regional do SCC/SBT, o encontro foi uma excelente oportunidade para apresentar aos profissionais do mercado as soluções de mídia que o SCC/SBT tem desenvolvido com o intuito de gerar oportunidades aos seus anunciantes.

De acordo com Carlos Amaral, vice-presidente de mercado do SCC/SBT, a cidade de Lages é muito importante para a emissora, afinal, além de ser a sede administrativa do Grupo SCC e de lá que a emissora gera seu conteúdo para todo o Estado de Santa Catarina. “o SCC/SBT possui, em Lages, um dos melhores resultados do SBT no Brasil e isso se deve ao nosso comprometimento com a cidade e a forte ligação que o SCC possui com a história da cidade”. Também participaram da ação Dr. Roberto Amaral, presidente do Grupo SCC, e Beto Amaral, vice-presidente de produto do SCC/SBT.

Carlos Amaral destacou também os investimentos que o SCC tem realizado tanto na sua gestão, como na ampliação de seus negócios e em inovação. “Somos o grupo de comunicação que mais cresce no Sul do Brasil e isso se deve a forma ética como nos relacionamos com o mercado, se deve também a nossa responsabilidade social, ao nosso compromisso de estar junto da comunidade, de fazer uma programação focada na família e, também, em virtude do nosso propósito de fazer comunicação com paixão e por missão de vida”.

Valmor Neto - Assess. de Marketing do SCC