A Câmara de Vereadores de Ponte Alta realizou na noite da terça-feira (04/06), a sessão solene para entrega dos títulos de Cidadão Ponte Altense. O deputado estadual Marcius Machado (PL) recebeu a proposição pelo vereador Edson Sidney Dalmonico (PP).

Ao todo foram distribuídas 17 honrarias concedidas para aqueles que contribuíram para a construção da história do município.

O vereador Edson afirmou que a entrega foi um momento muito especial pois, são pessoas merecedoras do reconhecimento da sociedade. “Nada mais justo que homenagear um grande amigo, que dedica a sua vida para contribuir com o crescimento das nossas cidades”, disse o vereador.

O parlamentar prestou serviços a Câmara de Vereadores do município durante cinco meses, atuando como assessor jurídico, ele destaca o carinho que tem pelo local. “No período em que estive atuando junto ao município conquistei amigos dos quais não abro mão de passar e cumprimentar, é uma honra receber o título", finaliza.

Sobre o título

Cabe à Câmara, conceder titulo de Cidadão Ponte Altense ou honrarias a pessoas, ou entidades, que reconhecidamente tenham prestado serviços ao Município, mediante decreto Legislativo, aprovado pelo voto de no mínimo, 2/3 (dois terços) de seus membros.

Mirella Guedes - Foto: Fabiano Coelho