Neste sábado (8/06), a organização da 31ª Festa Nacional do Pinhão fará uma ação de vendas de ingressos para os lageanos. Além do desconto de 30% no tíquete para a pista, o Ingresso Cidadão vem acompanhado, exclusivamente nesta oportunidade, de uma manta, boné ou gorro, produtos oficias do evento. O dia D ocorre no mesmo horário e local da abertura do Recanto do Pinhão, na praça do Terminal, e vai até as 19h30min.

Assim como nos pontos de venda (lojas Moda Ativa e Moda Ativa Kids e supermercados Myatã), é preciso levar do título de eleitor e um comprovante de residência, que pode ser uma conta de luz ou água. Cada lageano pode adquirir até quatro ingressos para o mesmo dia de atração. O desconto não é cumulativo.

 A organização ressalta que no dia do evento, na entrada do parque Conta Dinheiro, é indispensável a apresentação dos documentos que comprovem a condição de lageano. Pode ser cópia com reconhecimento em cartório, por exemplo. 

Quem preferir comprar de casa ou qualquer lugar pode acessar o site oficial do evento pelo endereço www.festadopinhao.com. Na internet o parcelamento pode ser feito em até 10 vezes para todos os espaços e dias de programação. O Ingresso Cidadão é vendido apenas nos pontos de vendas e no espaço montado no Recando, apenas no dia D, por ter que apresentar a documentação no ato da compra.

Catarinas Comunicação - Foto: Nilton Wolff