O ator global Eduardo Moscovis visitou nesta semana a Vinícola Villa Francioni, em São Joaquim, onde foi recepcionado e ciceroneado pela presidente do conselho da vinícola, Daniela Borges de Freitas. Vindo do Rio de Janeiro, na companhia da mãe Sevasti de Andrade, permaneceu dois dias na Serra Catarinense. Participou de degustações e conheceu as instalações, que elogiou bastante. Também visitou a galeria de arte da vinícola, cujo curador é o artista plástico e gestor cultural Edson Machado.

Du Moscovis participou de quase 30 novelas de tevê (como “Por Amor”, “O Cravo e a Rosa”, pelas quais foi premiado, “Pedra Sobre Pedra”, “Mulheres de Areia”, “Alma Gêmea” e a mais recente “O Sétimo Guardião”), cerca de 20 filmes (como “O Que é Isso Companheiro?”, “Cabeça a Prêmio” e “Os Homens São de Marte... É Para Lá Que Eu Vou”) e 14 peças de teatro (entre elas “O Ateneu”, “Greta Garbo, Quem Diria, Acabou no Irajá”, “Eles Não Usam Black-Tie” e “Um bonde chamado Desejo”).

A amizade de Daniela Freitas com Du Moscovis vem desde 2014, em razão de amigos em comum e dos pais terem se conhecido no passado, desde então, o ator planejava vir conhecer o Villa Francioni. 

Granjeiro Scarduelli - Assessoria de Imprensa