O Lages futsal terá neste sábado, 10/08, o terceiro jogo do returno da Liga Catarinense 2019. A partir das 20h15, recebe no Ivo Silveira, a AGN Capinzal. Com a liderança isolada da Chave B, após vitória sábado, diante de Piratuba, o time Lageano está invicto no returno e projeta manter a liderança e alcançar a liderança na classificação geral.

O Lages Futsal é a única equipe do grupo com seis pontos, o pivô Galinho ressalta a importância de seguir pontuando bem neste returno. '' Sabemos que pode nos trazer benefícios lá na frente, nas próximas fases. Então vamos trabalhar e buscar o máximo de pontos em cada jogo'', enfatiza.

Para a partida o Técnico Tio Nanas, vai ter três desfalques, o capitão da equipe Dudu, expulso na última partida, o pivô Jean que está machucado e o ala Rodolfo, por motivos particulares. Mas sabe que contará com o apoio do torcedor que promete lotar o Ivo Silveira. ''Estamos trabalhando forte essa semana, tivemos dois grande resultados, mas essa partida é fundamental para dar mais moral e tranquilidade para o restante da temporada. Por isso, é fundamental o apoio do nosso torcedor.'' Destacou Tio Nanas.

Serviço de Jogo:

Liga Catarinense 2019  

Lages Futsal x AGN Capinzal

Dia e Horário: Sábado, 10 de Agosto, às 20h15

Ginásio Ivo Silveira - Lages/SC

Ingressos Antecipados: R$5,00 (Nas Lojas Ki-bola Esportes

Ingressos na hora do jogo: R$10,00 

Mulheres e Estudantes pagam meia-entrada | Crianças até 12 anos não pagam.

Foto/Arte: André Candido/ACC Comunicação