O SCC/SBT está lançando a campanha Eu Valorizo SC, que busca criar um ambiente de estimulo aos investimentos no Estado e o consumo de produtos catarinenses. A emissora também irá oferecer reaplicações em mídia, aos clientes que desenvolverem ofertas e promoções com o mesmo objetivo e veicularem os anúncios na sua programação. Santa Catarina é um Estado que se tornou exemplo para o Brasil ao aliar progresso e desenvolvimento sustentável. O SCC/SBT acredita que a união de empresários e da sociedade civil pode fazer com que possamos continuar gerando oportunidades e ampliando a qualidade de vida da nossa população.

Com uma economia forte e diversificada, os diferentes polos de desenvolvimento no estado se destacam pela competitividade e liderança em diversos segmentos. Para Carlos Joffre do Amaral Netto, vice-presidente de mercado do SCC/SBT, a campanha Eu Valorizo SC está em sintonia com os valores e o propósito da emissora. “Somos uma emissora com DNA catarinense e sempre buscamos utilizar a comunicação como uma ferramenta de transformação social, portanto, nada mais justo do que utilizarmos nossa abrangência no Estado para promover os diferenciais de Santa Catarina, estimular o progresso das nossas forças produtivas e consequentemente da nossa população como um todo, afinal, se a economia cresce, os catarinenses crescem junto”.

Confira alguns destaques positivos da economia catarinense:

•         As exportações catarinenses cresceram 12,2% de janeiro a maio deste ano [FIESC];

•         O índice de confiança na indústria catarinense subiu para 58,6% [FIESC];

•         49,8 mil empregos formais foram gerados em Santa Catarina, apenas no primeiro semestre de 2019 [Cadastro Geral de Empregados e Desempregados - CAGED];

•         Somos o terceiro estado que mais gera empregos no Brasil;

•         Duzentos milhões de reais devem ser investidos no meio rural e pesqueiro de Santa Catarina nos próximos meses [Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural];

•         A inadimplência das famílias catarinenses registrou uma queda de 4,7 pontos percentuais em apenas um ano [Fecomércio/SC];

•         De acordo com a secretaria de desenvolvimento sustentável, o estado recebeu investimentos da ordem de 5,6 bilhões de reais, apenas no primeiro semestre.

Os números anteriores comprovam o potencial de crescimento de Santa Catarina e reforçam a necessidade de unirmos forças na defesa dos interesses catarinenses e em prol do desenvolvimento do nosso Estado. Sobre a reaplicação de mídia para os clientes que anunciarem ofertas e promoções na emissora, Carlos Amaral reforça que “esta é uma forma de ampliar os resultados de quem acredita e confia no potencial da nossa Santa e Bela Catarina. É a nossa contrapartida à todas as empresas que estão investindo e fazendo a diferença para que possamos continuar sendo um dos principais propulsores da economia nacional”. As empresas catarinenses interessadas em se unir à campanha do SCC/SBT devem entrar em contato com o departamento comercial da emissora na sua região.

A Campanha Eu Valorizo SC contará com matérias propositivas no SBT Meio-Dia e SBT News, que irão levar aos lares catarinenses os destaques positivos da nossa economia, as oportunidades e negócios que se destacam no Estado, bem como os diferenciais competitivos que fazem de Santa Catarina um Estado inovador e referência em produtividade. A campanha começará a ser veiculada na programação da emissora nos próximos dias, mas você pode ver o vídeo CLICANDO AQUI.

Valmor Neto - Assess. de Marketing do SCC