O Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages iniciou a organização de uma das principais ações alusivas ao Outubro Rosa, o 3º Bazar Desapega Rosa, que será realizado nos dias 05 e 06 de outubro, no auditório da ACIL. 

A edição deste ano terá a renda revertida para a Casa de Apoio Colibri e o Projeto Laços de Vida, ambas entidades de Lages. A Casa de Apoio Colibri oferece apoio e assistência a pacientes que estão em tratamento contra o câncer em Lages. E o projeto Laços de Vida recebe doações de lenços, cabelos para confecção de perucas, materiais para kit de curativos, almofadas especiais, itens que proporcionam um pouco mais de conforto aos pacientes.

As mulheres empresárias estão incentivando o desapego de bens materiais, como artigos de vestuário, sapatos e acessórios - feminino, masculino e infantil, brinquedos, livros, artigos de decoração, utilidades domésticas. Os produtos doados devem estar em ótimo estado para venda.

As doações para o bazar podem ser entregues nos postos de coleta (Loja Ligia Maria, Animi, Farmácia Nossa Senhora de Fátima, Trapu’s de Seda e ACIL) ou para integrantes do núcleo até o dia 20 de setembro. 

Serviço:

Doações até 20 de setembro de 2019

Postos de coleta:

Loja Ligia Maria - Av. Luís de Camões, 213 – Coral

Animi – Rua. Marechal Deodoro, 678 – Centro

Farmácia Nossa Senhora de Fatima – Av. Luis de camões, 916 – Coral

Trapu's de Seda - R. Pres. Nereu Ramos, 211 - Centro

ACIL - Av. Belisário Ramos, nº 2276

Sheila Rosa - Gerente de Comunicação da ACIL