CONCESSIONÁRIA CHEVROLET LAGES RECEBE PLACA CLASSE “A”

Há vários anos a GM do Brasil, detentora da marca Chevrolet, realiza um criterioso trabalho de reconhecimento de qualidade para suas concessionárias. Nesta identificação, onde são levantados e checados uma série de itens e performances de desempenho como número de veículos e peças compradas e vendidas, serviços prestados nas oficinas, condições das instalações físicas, segurança, além, é claro, da satisfação dos clientes, as concessionárias são classificadas em quatro diferentes categorias, que vão do conceito A, B, C e D.

Em Lages, a concessionária local da marca Chevrolet integra o Grupo Autoshow e  foi adquirida  pelo grupo há pouco mais de dois anos. E já no seu primeiro ano de participação no referido ranking de qualidade (correspondente ao ano de 2018)  a concessionária Chevrolet Lages conquistou a melhor classificação de parâmetros de qualidade exigidos e preconizados pela montadora, ou seja, foi contemplada e agraciada com a Placa Concessionária Chevrolet Classe A.

A outorga da placa aconteceu em evento festivo, na noite da segunda-feira, 09 de setembro, com a presença maciça dos colaboradores da empresa. Marcaram presença especial também o  Diretor Geral do Grupo Autoshow, Franco Carlos Silva;  Sr. Nilton Silveira, Gerente Geral de Operações da Chevrolet para Santa Catarina e Paraná;  Sr. Daniel Padoan, Gerente de Vendas da GM;  Sr. Álvaro Lima, Gerente de Pós Vendas da GM; Sr. Ivan, Representante da Chevrolet Serviços Financeiros, além dos gestores do Grupo Autoshow: Marlus Koche, Gerente Geral Autoshow Lages, Joaçaba e Campos Novos; Juliana Ramos, Gerente de Vendas; Patrícia da Silva, Gerente de Pós Vendas e Thiago Vieira, Supervisor de Vendas de Seminovos.

 

Critérios rigorosos

Para Franco Carlos Silva, Diretor Geral do Grupo Autoshow, a conquista da placa Concessionária Classe “A” representa motivo de orgulho e reconhecimento a todo empenho, esforço, dedicação e profissionalismo d a direção e colaboradores da empresa. “São poucas as concessionárias Chevrolet no Brasil com direito a essa placa. E nós estamos entre elas. Leva-se em conta uma série de critérios como números de compras e vendas de veículos, compra e venda de peças, números e qualidade dos serviços realizados nas nossas oficinas, e, principalmente, a satisfação de nossos clientes. Então, é um grande dia para todos nós”, frisou. Franco informou ainda que além de Lages as concessionárias de Canoinhas e Mafra também receberam esse reconhecimento.

Nilton Silveira, Gerente Geral de Operações da GM para Santa Catarina e Paraná, destacou o empenho dos colaboradores para a conquista de tal reconhecimento. “Além dos índices exigidos e preconizados pela  montadora, a satisfação dos clientes é o item que mais pesou nesta conquista. E se somos uma concessionária Classe A isso significa que estamos atendendo muito bem nossos clientes, oferecendo ótimos produtos e serviços. E principalmente deixando-os satisfeitos no que tange à atenção que lhes é depositada”, falou. “Não é à toa que a Chevrolet é líder de vendas em automóveis no Brasil pelo 47º mês consecutivo. Temos padrões muito rígidos de qualidade a serem seguidos. E nossas equipes são muito bem treinadas para isso”, destacou.

 

Colaboradores destacados

Durante o evento, cinco colaboradores da concessionária Chevrolet Lages também receberam uma distinção especial  pelo seu empenho e dedicação individuais (PIN). São eles: Aldair Branco (consultor de vendas), Ignácio Ribeiro (técnico), Alexsandro Correa (pintor), Dilce Delfes (consultora de vendas) e Rosane de Souza (assistente administrativa). 

Texto e fotos: Loreno Siega - Revista Visão